A minha estreia!

Aos 42 anos, decidi abrir mais uma porta da minha vida ao entrar no “mundo” dos blogs.

 
Com este blog, pretendo partilhar o meu interesse pela decoração e pelo trabalho de vários decoradores e bloggers que admiro e que me inspiram.

Actualmente, tenho desenvolvido projectos de decoração na minha casa e sugerindo apontamentos a familiares e amigos.

Não posso deixar de fazer referência aos pilares da minha vida, o meu marido e a minha princesa, que me incentivaram a explorar a minha paixão pela decoração e a iniciar esta “viagem”!                             

Finalizo, citando um pensamento de Mark Twain, escritor e humorista norte-americano:
“In 20 years, you will be more disappointed by what you didn’t do, than by what you did”.


Até breve!


Evelyne.







Comentários

  1. Boa sorte para a sua iniciativa...

    ResponderEliminar
  2. Amiga Evelyne

    Este blog é a tua alma. Está fantastico!!!
    Toda a simplicidade das tuas escolhas e reflexões demonstram que a "casa" pode tornar-se num espaço muito acolhedor e recarregador de baterias.
    Parabéns pela iniciativa, minha querida.

    Desejamos-te muito sucesso.
    Nunca desistas dos teus sonhos e das tuas aptidões e capacidades.
    Um beijinho muito grande da Manela e do Rui.

    ResponderEliminar
  3. Adoro o blogue em geral. Está muito leve e com óptimas ideias, muito simples de concretizar.
    Em relação à sugestão das malas, achei original a ideia, pena que não tenho nenhumas...
    Agora diz-me lá, aquelas jarras com as flores são lindas! conta tudo, são naturais?
    Beijosssssssssss da Carla

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais Vistas

Bem-vindos ao meu jardim colorido! Welcome to my colourful garden!

Querido Home Styling by Querido Mudei a Casa

Embrulhos originais feitos com material reciclado / Original gift wrapping made from recycled material

Despensas pequenas: optimizadas.

Reciclar troncos de árvore / Recycle of tree trunks